Victoria Justice


Nome: Victória Dawn Justice
Data de Nascimento: 19 de Fevereiro de 1993
Profissão: Atriz, Cantora e Modelo
Victoria Dawn Justice é uma atriz, cantora e modelo, e trabalha para o canal de TV Nickelodeon. Tem 18 anos, 1,68m de altura, e nasceu em Hollywood, Flórida. Ela é conhecida pelo seu papel como Lola, na série Zoey 101. Hoje, ela protagoniza a série Brilhante Victoria, 
Victorious
, no papel de Tori Vega.
Aos 10 anos, Victoria Justice fez uma aparição em Gilmore Girls, e decidiu que queria ser para sempre atriz. Ela e sua família mudaram-se então para Los Angeles, e foi convidada para fazer um episódio de The Suite Life of Zack & Cody, no canal Disney. Mais tarde, em 2005, foi premiada com um papel no drama Maria, onde ela interpretava Stella, uma jovem que começou a ter visões de Maria Madalena. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza de 2005, e foi apresentado em vários outros festivais, incluindo o Toronto Film Festival, o Festival de Cinema de Deauville e San Sebastián International Film Festival.
No mesmo ano Victoria Justice recebeu um papel no elenco principal da segunda temporada da série Zoey 101, do canal Nickelodeon. Ela também teve uma pequena aparição no filme Where do we eat? e ganhou o papel de Rose no filme para televisão Hallmark Silver Bells. Em 2006, durante as filmagens de Zoey 101, Victoria fez uma aparição em um episódio da série Everwood, no episódio “Enjoy the Ride”.
Dois anos depois, quando o seriado Zoey 101 já terminava as filmagens da sua quarta e última temporada, Justice lançou o seu single de estréia. A canção foi uma cover da música de Vanessa Carlton, “A Thousand Miles”. A canção não fez nenhum impacto, teve pouca promoção, e nenhum vídeo da música foi filmado ou liberado.
Em 2010 Justice confirmou que ela estava recebendo seu próprio show musical da Nickelodeon. “Dan descobriu que eu também podia cantar e dançar, tanto quanto atuar, então ele pensou que seria muito bom criar um espectáculo para mim na Nickelodeon, chamado Brilhante Victória“, disse ela.
O episódio-piloto do seriado, que foi apresentado como um especial para a série, estreou em 27 de março de 2010, e recebeu 5.700.000 exibições, tornando-o como o episódio com maior público numa estréia do canal Nickelodeon.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes